Política de Entregas – Ferrati
Ao realizar uma compra no site www.useferrati.com.br, você concorda com os termos, condições e valores ali apresentados. Nossos processos foram desenvolvidos para garantir uma experiência de compra segura, transparente e eficiente.
Formas de Pagamento
As compras podem ser efetuadas via:
-
Cartão de crédito (com opção de parcelamento);
-
PIX (aprovação imediata, disponível 24h por dia).
Os pagamentos são processados com total segurança por plataformas autorizadas, garantindo a confidencialidade dos seus dados.
Frete e Envio
Realizamos entregas em todo o território nacional, com valores expressos em reais (BRL).
A Ferrati oferece frete grátis para todo o Brasil, em campanhas promocionais ou conforme valores mínimos indicados no carrinho.
Tempo de Processamento
Após a confirmação do pagamento, o pedido entra em separação e conferência, com prazo de 2 a 4 dias úteis para despacho. Esse processo é realizado de segunda a sábado.
Pedidos confirmados até às 12h seguem o tempo padrão de separação. Pedidos realizados após esse horário somam 1 dia útil adicional à estimativa de entrega.
Prazos Médios de Entrega
-
Correios PAC: até 15 dias úteis
-
Correios SEDEX / Express: até 10 dias úteis
Estes prazos podem variar conforme a localidade, ações logísticas dos Correios ou eventualidades como greves, paralisações ou períodos de alta demanda.
Rastreamento
Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento. Você poderá acompanhar todas as etapas da entrega diretamente no nosso site, acessando a aba Rastrear Pedido.
Pedimos que aguarde até 48 horas para que o status do rastreio seja atualizado no sistema dos Correios.
Endereço e Responsabilidade
Certifique-se de preencher corretamente todos os dados de entrega no momento da compra. A responsabilidade pelo preenchimento correto é exclusivamente do cliente.
Caso identifique um erro no endereço, entre em contato com nosso atendimento em até 24 horas após a finalização do pedido. Após esse prazo, não será possível alterar as informações.
Se o endereço estiver incorreto e o pedido for devolvido, o reenvio será realizado mediante pagamento de um novo frete.
Cancelamento de Pedido
Se desejar cancelar sua compra, entre em contato com nossa equipe em até 24 horas após a realização do pedido. Após esse período, caso o pedido já esteja em separação ou enviado, não será mais possível cancelar.
Você ainda poderá recusar o recebimento no momento da entrega. Assim que o pedido retornar à nossa central, iniciaremos o processo de reembolso.
Taxas Alfandegárias
Todos os nossos produtos são enviados com base em parcerias logísticas nacionais e internacionais. Em raros casos de incidência de taxação alfandegária, a Ferrati se responsabiliza integralmente pelos custos. Caso isso ocorra, entre em contato com nosso atendimento:
📩 suporte@useferrati.com.br
Compromisso com a Qualidade
Todos os produtos Ferrati passam por rigorosos testes de qualidade antes do envio, garantindo a integridade do material, cor, acabamento, embalagem e detalhes de fabricação. Nosso padrão de excelência é o reflexo da experiência que buscamos proporcionar a você.
Atrasos ou Ausência de Entrega
Caso você não receba seu pedido em até 20 dias úteis após o envio, entre em contato com nosso suporte, informando nome completo e número do pedido para que possamos verificar e solucionar a situação com máxima prioridade.
suporte@useferrati.com.br